Luana Piovani contou com a ajuda da tecnologia para se recuperar mais rápido de uma gripe. Mãe de três filhos - Dom , Liz e Bem - a atriz postou uma foto no Instagram em que aparece recebendo medicação na veia com doses de ozônio.
"Ozônio nela toda. Ozônio na cicatriz (que já está bem melhor), no ouvido pra melhorar meu entupimento nas vias respiratórias e na veia pra sarar dessa gripe chata. Minha doutora explicou que a gripe ajuda a diminuir o produção de leite, pois meu corpo reserva um pouco do líquido que ingiro pra mim", contou aos seus seguidores.
Os gêmeos da atriz, fruto do relacionamento com Pedro Scooby, nasceram em agosto. Desde então, Luana já contou algumas vezes que passou por maus bocados com os pequenos. Agora com três crianças em casa ela precisa se desdobrar em cuidados. Por conta da gripe, ela contou que não vê a hora do marido voltar de viagem.
"Acho bom eu ficar boa logo. Graças a Deus Pedro Scooby está chegando. Três filhos, um cachorro, casa giga e 5 funcionários está puxado pra mim", escreveu com a hastag Cansadinha e Entupida.
Luana Piovani faz atividades físicas 50 dias após parto: 'O corpo vai voltar'
A atriz já provou que não tem problemas em mostrar seu corpo pós-gravidez e agora está correndo atrás da boa forma. Recentemente, Luana postou uma foto com seu personal para celebrar seu retorno aos treinos.
"Cinquenta dias após o parto estou de volta à atividade física com personal, meu querido Luiz. Aliás, obrigada pelo incentivo, fui checar seu insta e adorei suas dicas e cuidados. Amo quem troca. Hoje iniciamos o trabalho funcional, que nunca tinha feito, mas curti bastante. Começamos leve, com alongamento, trabalho abdominal e membros superiores", explicou.
Entusiasmada, ela já está mais magra do que quando engravidou, mas ainda não está totalmente satisfeita com seu corpo, por isso voltou aos treinos. "Impressionante como a estima já dá um up. A cicatriz tá podre mas o corpo vai voltar a ser deuso. Depois ajeito a pentelha (literalmente) da cicatriz", reclamou a atriz sobre as marcas da cesárea.
(Por Naiara Sobral)