Luana Piovani causou polêmica mais uma vez. A atriz deixou os gêmeos Liz e Bem, de quase dois meses, em casa e prestigiou a noite de autógrafos do livro "Simples Assim, Irene", de Irene Ravache, nesta terça-feira (27), no Brisa Barra Hotel, na Barra Da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Acompanhada pelo filho mais velho, Dom, de 3 anos, ela furou uma fila com mais de 70 pessoas que aguardavam para cumprimentar a anfitriã e o autor de sua fotobiografia, Cacau Hygino, dentre elas Gloria Pires, Cássia Kis Magro e Rosamaria Murtinho.
Uma assessora ainda tentou orientar Luana, mas ela disparou: "Certamente, uma mãe com uma criança não pode pegar fila, né, meu amor?". A atriz levou um buquê de rosas para Irene e se desculpou com ela por ter passado à frente dos demais convidados. Depois, ela posou para fotos com a dupla e o filho.
Alguns companheiros de elenco de Irene na novela "Além do tempo" marcaram presença. Paolla Oliveira comentou o lançamento do livro e cobriu a atriz de elogios: "Por ela vale a pena enfrentar qualquer fila! Fiquei muito feliz em poder deixar meu depoimento no livro e vi que é difícil mesmo falar pouco sobre ela", disse ao jornal "Extra". Outros famosos como Regina Duarte, Marcos Caruso, Julia Lemmertz, Nívea Maria, Carlos Vereza e Silvio de Abreu também estiveram no local. Aos 43 anos, Flávia Monteiro chamou a atenção pela boa forma três meses após dar à luz sua primeira filha, Sophia.
Irene falou da alegria de lançar uma fotobiografia: "Foi uma homenagem tão bonita que meus amigos decidiram fazer para mim. Foram fazendo tudo e no dia que eu recebi o livro fiquei muito emocionada, chorei, chorei, me acabei de chorar. Não sabia que ia ler depoimentos tão maravilhosos", contou a atriz à publicação.
Luana volta a malhar e revela método inusitado para suavizar cicatriz do parto
50 dias após dar à luz, Luana voltou a malhar e compartilhou uma foto ao lado de seu personal trainer. Sem medo de mostrar o corpo após o parto, a atriz também exibiu a barriga em outra imagem e reclamou: "Inchada, flácida, umbigo meio aberto"
Além de voltar a se exercitar, ela aderiu a um método inusitado para suavizar a cicatriz da cesárea. Luana chamou a atenção de seus seguidores no Instagram com uma foto na qual aparece com um saco de feijão em cima da barriga, mas explicou o procedimento:
"Oi, povo! Minha cicatriz tá boa, mas o local tá alto ainda, então a médica mandou o quilo do feijão, compressinhas de gelo e drenagem com óleo de ozônio, com pressão e drenagem. É pra ficar tudo chapado e lisinho", escreveu Luana.
(Por Caroline Moliari)