Luana Piovani resolveu tomar um banho de mar para lavar a alma na tarde desta sexta-feira (5). A atriz foi à praia do Leblon e passou algumas horas sozinha, ouvindo música e pegando sol.
De biquíni estampado a mãe de Dom não se incomodou com o fotógrafo e relaxou na areia. De chapéu e óculos escuros, ela estendeu uma toalha na areia e aproveitou o sol. Sempre com os fones de ouvido plugados ao iPod, Luana não deixou de dar um mergulho no mar antes de vestir a saída de praia para ir embora.
Nesta quinta-feira (4), ela teve uma derrota na justiça. Um dos processos que movia contra o ator Dado Dolabella, o que havia condenado ele a 2 anos e 9 meses de prisão aberta por agredir tanto a atriz, quanto a camareira Esmeralda, em uma boate no Rio de Janeiro, foi anulado pela justiça .
Na noite do mesmo dia ela usou o Facebook para se pronunciar, mas ignorou a sentença judicial e falou do filho. "O bom da vida é ter filho. Aprender através dele, que mais nada importa senão ele". Em outro momento ela citou odiar três coisas: "Injustiça, explicar o óbvio e que descumpram os combinados com ela".