Ícones da atual música sertaneja, Paula Fernandes e Luan Santana estão afastados desde 2019. Na ocasião, a cantora fez uma versão em português para "Shallow", sucesso de Lady Gaga, batizando de "Juntos" e convidou o namorado de Jade Magalhães para um dueto. Acontece que Luan deu "bolo" em Paula.
E passados cinco anos, como está a relação da sertaneja com o cantor, que retornou aos palcos na noite de 13 de junho no São João da Amazônia após cancelar show no começo do mês ao passar mal? "A parte do Luan a gente pula, próximo assunto. Eu fui abandonada no altar, mas águas passadas. Não guardo rancor de ninguém", afirmou em entrevista do "Pod Delas", de Boo Unzueta e Tata Estaniecki.
"Não nos falamos. Ele me deu bolo na gravação do DVD. Fiquei sozinha e 'shalow now'", completou Paula. A gravação ocorreu no Dia dos Namorados de 2019 na cidade mineira de Sete Lagoas, terra natal da sertaneja, estrela de um ensaio nu e ousado.
A intérprete de "Pássaro de Fogo" recordou a decisão que tomou após o "cano" de Luan. "Tinha uma escolha para fazer: ou eu chamava outro artista para cantar. Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor", exaltou.
No bate-papo, a cantora detalhou o processo da versão da música. "Pulo a parte do Luan e falo a parte da composição que eu acho legal. Sou a única artista brasileira que teve autorização para fazer uma versão da Lady Gaga de 'Shallow.' Tive apenas uma noite para fazer aquela versão quando a ideia chegou. Foi de madrugada", lembrou.
"Tenho muita responsabilidade para compor e ela (Lady Gaga) tinha que aprovar. Ela é autora, ela e mais uma meia dúzia. Coloquei no papel e travei. Juntos (..) Beleza? Não foi uma jogada de marketing para provocar. Ela (Gaga) aprovou de cara e não mexeu em nada. Nós festejamos", finalizou.