Luan Santana lembrou a "mudança para o metal", uma ação de marketing para uma marca de chocolates, no show realizado no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo, nesta quarta-feira (24). O sertanejo chegou ao local com uma camiseta estampada com o próprio rosto em sua versão "metaleira". Em setembro, o cantor chamou atenção dos fãs ao anunciar que ia mudar de estilo musical: "Decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal". Porém, tudo não passava de uma propaganda para a Snickers. O músico ainda recebeu Lucas Veloso e o cantor Mano Walter na apresentação desta noite.
Em conversa com o Purepeople, Santana revelou que começou a pensar em carreira internacional depois de levar sua turnê para os Estados Unidos. O sertanejo começou a tratar da nova empreitada em seu último dia no país. "Foi muito emocionante e gratificante fazer esses três shows aqui nos Estados Unidos. Foi uma turnê muita bacana que senti um carinho imenso! Em sua maioria, o público é da comunidade que mora no Brasil, então me senti como um elo com o Brasil, como se essas pessoas que moram aqui há muitos anos pudessem se lembrar ou transmitir algum recado para os entes queridos que moram no Brasil através do meu show, da minha imagem, da minha música."
Com desejo de ter uma família grande com a namorada, Jade Magalhães, Luan entregou em recente entrevista que os planos de casamento com a estudante foram adiados: "A pressão para o casamento não me incomoda, eu não deixo! Quem sabe da nossa vida somos nós dois. Sim, nós conversamos sobre isso, mas por enquanto a gente está tranquilo do jeito que está. Mas casar é uma coisa que todo homem nasce pra casar, acho que daqui a uns tempos a gente vai começar a pensar mais sério sobre isso, mas não me casarei em 2018". Para os próximos meses, Santana tem intenção de focar na carreira: "Esse ano eu quero gravar um DVD, porque já está na hora".
(Por Tatiana Mariano)