Luan Santana surpreendeu os fãs ao anunciar que ia se dedicar ao heavy metal e chegou a tocar guitarra para provar seu lado roqueiro. Porém, nesta quarta-feira (27), o músico explicou em seu Instagram que tudo não passou de uma ação de marketing para a marca de chocolates Snickers: "Era fome, galera! Eu tava perdidão! Mas agora vai voltar tudo ao normal. Vou continuar fazendo música romântica para vocês". Na rede social, o músico ainda pediu desculpas para os metaleiros por continuar no sertanejo: "Galera do metal, não foi dessa vez que me rendi. Vocês mandam bem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica!".
No dia do anúncio da "mudança", alguns fãs ficaram desesperados com a possibilidade de Luan trocar de estilo. Agora os admiradores do sertanejo ficaram mais tranquilos com o esclarecimento do músico. "Enganou direitinho", disse um. "Ainda bem que ele não vai mudar. Graças a Deus", comentou outro. "Já ia parar de te seguir de tanta raiva, não tava acreditando. Agora vou ter que voltar atrás e dizer que era só fome. Ufa! Então, sucesso, continue nos modao romântico mesmo", escreveu um terceiro.
Em junho, Claudia Leitte pegou os fãs de surpresa ao anunciar a retirada do sobrenome do nome artístico para uma nova turnê. "Pessoal! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem 'Leitte'! Não é massa? O que vocês acham?", questionou. Anitta, aliás, chegou a apoiar a nova fase da cantora. No entanto, em seguida, a artista esclareceu que era marketing para um medicamento direcionado a intolerantes a lactose: "Você achou loucura cortar o 'Leitte' da minha vida, não foi? Mas é exatamente assim que quem tem intolerância a lactose faz: corta o leite. Não é pouca gente não". Porém, a propaganda dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns disseram que Claudia "inventou a trollagem", outros ficaram insatisfeitos com a ação: "Sério que o povo achou que o 'marketing' da Cláudia Leitte 'sem o leite' foi bom? Piada tosca e sem graça, estilo 'A Praça é Nossa'".
(Por Tatiana Mariano)