Luan Santana sofreu um pequeno acidente durante um show na cidade de Picos, no Piauí, na sexta-feira (1º). O sertanejo, que completou 10 anos de carreira recentemente, caiu de uma grua usada para chegar próximo dos fãs em suas apresentações. Após a queda, o músico deixou o palco com dores na lombar. Os fãs registraram o momento no Instagram. A assessoria de Santana informou ao jornal "Extra" que ele passa bem após o susto: "Luan está bem. Ele foi para Sergipe, dormiu em Aracaju, foi atendido por um bombeiro na hora. Bateu o cotovelo e a lombar, mas nada além disso".
O músico, homenageado com um selo com seu rosto, fez revelações sobre a vida íntima ao youtuber Matheus Mazzafera e entregou que já fez sexo no carro. Porém, segundo o cantor, a experiência não foi prazerosa. "Já fiz. Todo mundo tem que fazer uma vez na vida. É meio ruim, né? Meio desajeitado.. você deita o banco e aí..", contou. Na conversa, o sertanejo ainda revelou que Sandy era sua crush na adolescência: "Eu gostava dela, eu queria a Daniela [Luján, de 'O Diário de Daniela'] pra mim. Eu queria a Sandy também. Era um amor platônico. Quando a gente é criança, tudo tem um peso muito maior, a gente sofre demais. Então, eu rezava para Deus toda noite: 'Em nome do pai, do filho, do espírito santo. Meu Deus, quando eu crescer, deixa eu casar com a Sandy. Arruma um jeito dela não envelhecer mais".
Com planos de se dedicar à carreira internacional, Santana precisou deixar o elenco do filme "Jorge, O Corintiano", onde seria o protagonista. O sertanejo não conseguiu conciliar a agenda com o projeto e deixou o longa. No seu lugar, entrou o sertanejo Jorge, dupla de Mateus. Ao Purepeople, o produtor executivo Henrique Alberto disse que aprovou a troca e elogiou o músico: "Acho que o Jorge tem o mesmo carisma que o Luan. Sabe o que acontece? Estamos falando do maior time do Brasil depois do Flamengo. A pessoa para fazer esse papel desse ela tem que querer e amar o Corinthians. O Jorge tem todas essas qualidades, como o Luan. De carreira, eu acho o Jorge muito mais artista que o Luan".
(Por Tatiana Mariano)