Jorge, dupla de Mateus, assumiu o papel de Luan Santana no filme "Jorge, O Corintiano", onde o sertanejo seria o protagonista. Com intenção de se dedicar à carreira internacional, o músico, com 10 anos de carreira recém-completados, não conseguiu conciliar a agenda com o projeto e deixou o elenco do longa. Em conversa com o Purepeople nesta sexta-feira (1), o produtor executivo Henrique Alberto entregou que aprovou a troca e elogiou o músico: "Acho que o Jorge tem o mesmo carisma que o Luan. Sabe o que acontece? Estamos falando do maior time do Brasil depois do Flamengo. A pessoa para fazer esse papel desse ela tem que querer e amar o Corinthians. O Jorge tem todas essas qualidades, como o Luan. De carreira, eu acho o Jorge muito mais artista que o Luan".
Sobre a escolha de Jorge, o produtor disse que o músico já estava no elenco da produção: "Ele já tinha sido escalado. Os dois iam participar do filme e o Luan teve esse problema de agenda". No longa, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018, Jorge fará sua estreias no cinema. Para dar vida ao jogador fictício de mesmo nome, o sertanejo terá acompanhamento de um profissional: "Vai ter um coach treinando ele. Vai passar pelo mesmo laboratório que o Luan".
Pai coruja de Davi, prestes a completar um ano, Jorge exibiu o herdeiro indo ao cabeleireiro pela primeira vez em seu Instagram. "O bebê cortando o cabelo pela primeira vez. Davi, olha aqui. Davi! Vai cortar o cabelo?", comemorou, orgulhoso, na rede social. Ao Purepeople, o cantor entregou que o menino teve um bom comportamento no salão: "Ele ficou muito tranquilo. O Davi é um anjo". Recentemente, seu colega de dupla, Mateus, deu boas vindas ao seu primeiro filho, Dom, fruto do casamento Marcella Barra, e exibiu o rostinho da criança nas redes sociais. "Olha quem chegou! Marcella Barra, amo vocês", escreveu o músico. "Seja bem-vindo, Dom", completou o perfil oficial da banda no Instagram.
(Por Tatiana Mariano)