Nesta terça-feira (11) foi gravado um especial que já virou tradição de fim de ano na Globo, assim como o prêmio Melhores do Ano, realizado no domingo (09): o "Caldeirão de Ouro" reuniu os artistas donos dos hits mais tocados de 2018 nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Em foto compartilhada por Luan Santana no Instagram ele aparece vestido com pijama de pelúcio ao lado de Thiago Abrava e da dupla Matheus e Kauan - cujo novo DVD foi gravado em Goiás na semana anterior. Quem também aparece no registro são os sertanejos José Neto e Frederico, Iza, Ludmilla, MC MM, Wesley Safadão, o trio Melim, Vitor Kley e o apresentador Luciano Huck. "Ó os ursinhos de pelúcia daquelas máquinas de shopping, sabe?", brincou o dono do hit "Sofazinho".
Depois, o sertanejo mostrou os bastidores do especial em seu Instagram. "Olha a situação, olha o que esse Luciano inventa... Todo mundo dentro de uma caixa gigante de ursinho e o gancho pegando nós", disse o cantor, usando uma macacão de pelúcia de gato. Depois, ele mostrou o momento em que era "resgatado" da caixa. "Olha eu sendo pegado", brincou o namorado de Jade Magalhães, de quem recebe ajuda para produzir seus looks em shows e participações em programas de TV.
Em entrevista a Leo Dias, Luan admitiu ter se relacionado com Bruna Marquezine e Anitta no passado. A revelação, entretanto, parece não ter sido bem aceita pelo ex-namorado mais recente da atriz, Neymar. O craque do Paris Saint-Germain não é mais seguidor do cantor, como ele confirmou em entrevista durante o prêmio "Melhores do Ano". "Ele deixou mesmo [de me seguir]!", disse, aos risos, Luan. "Mas eu não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena hoje em dia. Meu novo DVD vai falar muito disso, inclusive. A tecnologia tomou muito conta da vida das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, de verdade. Depois de cinco minutos isso passa", ponderou o jovem, acrescentando: "Fui muito sincero na minha afirmação e vou sempre ser muito sincero com a imprensa".
(Por Marilise Gomes)