Luan Santana fez o casamento de uma fã ser ainda mais especial. O cantor – que reatou com Jade Magalhães - participou de uma surpresa no "Caldeirão", deste sábado (24), e apareceu para cantar na festa do grande dia de Priscila, em São Jerônimo, no Rio Grande do Sul.
Ela enviou uma carta para Luciano Huck dizendo que gostaria de pedir o companheiro, com quem vive há 10 anos, em casamento e gostaria de ter Luan Santana cantando para eles. O pedido foi feito pela fã, de 37 anos, ao marido, Flávio, no trabalho dele. Ela se vestiu como soldadora e foi ao trabalho dele, pedindo para casar com ele na frente dos funcionários da fábrica. Flávio aceitou, mas Huck disse que Luan não poderia cantar na festa, como Priscila desejava.
No entanto, na hora em que a noiva foi jogar o buquê, Luan Santana - que vai apresentar o "Show da Virada" - subiu ao palco, cantando a música "Chuva de Arroz". Priscila ficou superemocionada e foi até o ídolo. "É um prazer cantar para vocês neste dia", declarou o sertanejo, que ganhou dois troféus no Meus Prêmios Nick 2015.
Em biografia, cantor conta que quase foi sequestrado e que seu nome é uma homenagem
Luan Santana vai contar momentos marcantes de sua vida na biografia escrita por Ricardo Marques. No livro, o artista revela que já sofreu uma tentativa de sequestro, em 2010. Segundo o jornal "Extra", tudo começou quando o cantor, que liderou o ranking de vendas de CDs e DVDs no Brasil no primeiro semestre deste ano, foi contratado para fazer um show no Paraguai. No entanto, duas semanas antes da apresentação a equipe de Luan recebeu a ligação de um bandido que, arrependido, contou os planos da quadrilha.
E para quem não sabe, o nome de Luan Santana é que seu nome é um homenagem à Elba Ramalho. Marizete Domingos, fã da cantora, decidiu batizar o filho com o mesmo nome do filho mais velho de Elba, Luã. A única mudança foi a troca do til, pelo n. Elba Ramalho soube da homenagem pelo próprio Luan. "Eu achei ótimo, fiquei muito feliz", garantiu a cantora.