Luan Santana apareceu todo estiloso, de penteado novo, para cantar neste domingo no Festival Brasil Sertanejo, em Belo Horizonte, e, em conversa com o Purepeople, explicou que as exigências exóticas em seu camarim - 90 pares de chinelos, 201 toalhas brancas, 19 flautas e 48 repelentes - são para a caridade.
"Não era pra mim, muito menos uma questão de vaidade. Tudo aquilo que eu pedi de exagerado é pra mandar para a caridade, são para doação. Queremos ajudar uma instituição chamada Casa do Zezinho. Eles sabem que podem contar comigo".
Namoro maduro e planos de casamento e filhos
Cotado para ter um programa na TV Globo, Luan também vive momento feliz na vida pessoal. Após ficar dois anos separados de Jade Magalhães, o sertanejo reatou com a estudante há 7 meses e já declarou que deseja se casar e ter filhos com ela. O tempo em que o casal ficou separado ajudou a fortalecer a relação. "Foi importante ficarmos esse tempo afastados porque o nosso amor voltou ainda mais forte. Jade é parceira, vai pescar comigo e acorda de madrugada para me acompanhar. Ela não era, não, mas hoje em dia é".
(Por Carmen Lúcia, de Belo Horizonte)