Luan Santana foi entrevistado por Xuxa nos bastidores de seu último show no Rio, que aconteceu no início do mês com direito a ingressos esgotados e famosos na plateia. O bate-papo foi exibido no "Programa Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (11), na Record, que ainda mostrou a apresentadora disfarçada como um dos músicos do cantor. O sertanejo falou da relação com a música e de planos para o futuro com a namorada, Jade Magalhães, com quem reatou após cerca de dois anos separados.
A mãe de Sasha quis saber se Luan, que negocia um programa próprio na TV Globo, já pensa em formar uma família. "Já, demais! Eu quero casar com uns 32, mas ao mesmo tempo, antes de casar eu já quero ter o meu primeiro filho. Só que nunca corre como a gente planeja (risos). Mesmo assim eu acho que tem que planejar. Eu quero ter dois filhos, um casal, de gêmeos se possível", afirmou o artista.
Luan ainda disse que procura características maternas nas mulheres com as quais se relaciona. "Eu não sei se são todos os homens que têm isso, mas eu sempre procurei ver a minha mãe na pessoa que eu fosse me relacionar. Eu vejo maternidade na Jade, eu vejo aquele sentimento de querer cuidar, de querer cuidar da casa. Ao mesmo tempo que ela é muito independente e faz faculdade, tem os sonhos dela, eu vejo muito disso na Jade", revelou.
O cantor, que em sua próxima turnê terá fãs em cima do palco, contou como a namorada lida com o assédio em cima dele. "A Jade é ciumenta. Eu sou ciumento também, mas um pouco menos que ela, eu acho. Mas ela sabe dividir as coisas, não tem ciúmes de fã. Ela é ciumenta no sentido de querer que eu avise de todos os lugares que eu tô, toda hora, e também não é nada exagerado, é tudo dentro do limite", ponderou.
Luan aproveitou para relembrar quando conheceu a estudante de moda e comemorou a nova fase no namoro. "Eu conheci a Jade num show que eu fiz no interior do Mato Grosso. A gente se conheceu muito antes de tudo acontecer comigo, muito antes de ficar famoso e de alcançar o sucesso, e a gente sempre ficou naquelas idas e voltas, sempre se falando, mas nunca deixando um se afastar muito do outro. De vez em quando a gente se via, e agora a gente resolveu 'aquietar o facho', ficar quieto um pouco. Agora está muito mais certo e eu tô muito feliz".
(Por Caroline Moliari)