Luan Santana já revelou que saiu com pelo menos seis beldades que estamparam a capa da revista "Playboy", mas o cantor não cansa de mostrar suas conquistas amorosas. Na última segunda-feira (6), em entrevista ao programa "CQC", da Band, ele afirmou que pegou o telefone de todas as dançarinas do "Esquenta!", apresentado por Regina Casé e que também se relacionou com bailarinas do "Domingão do Faustão".
As respostas foram dadas no quadro "Verdadeiro ou Falso", no qual o repórter Lucas Salles perguntou: "Verdadeiro ou falso? Quando foi no programa 'Esquenta!', você pegou todos os telefones das dançarinas". "Verdadeiro", respondeu Luan. "E engravidou cinco mulheres do 'Esquenta!'", brincou o humorista. "Aí não. Mas vou revelar um segredo para você: a gente pega", brincou o sertanejo. "E do Faustão?", continuou Lucas. "Do Faustão também (risos)".
Luan ainda voltou a comentar sobre sua primeira experiência sexual, que aconteceu na escada do prédio onde morava na adolescência. "Eu tinha 16, ela tinha 14, primeira namoradinha", contou. "Bonito, hein, galudo esse rapaz", brincou o repórter. "16 anos tá tarde hoje em dia", respondeu o cantor que mais vendeu CDs em 2015. "Eu perdi com 16 também", afirmou Lucas. Ainda no clima de descontração da entrevista, Luan brincou: "É? Você tem cara que nem perdeu ainda (risos)".
Luan diz que mãe prepara sua comida e conta mania: roer as unhas
A entrevista continuou e o repórter quis saber se a mãe de Luan ainda prepara a comida do cantor. "Verdadeiro. É porque eu faço dieta, então quando eu tô em casa eu como a comida da minha mãe, quando eu tô na estrada eu como aquelas comidas congeladas, ruim pra caramba", explicou ele, que frequenta academia e faz dieta com batata-doce para manter a forma.
Lucas também questionou se o cantor havia roído todas as unhas no ensaio para cantar com o Roberto Carlos. O sertanejo foi um dos convidados do Rei no especial de fim de ano da Globo, em 2014"Todas, verdadeiro! Essa é uma mania que eu tenho, dá uma olhada (mostra as unhas). Fica em carne-viva, eu não sei porque faço isso", afirmou.
(Por Caroline Moliari)