Um dos artistas mais populares nas redes sociais, Luan Santana rebateu comentário ousado deixado em sua última foto no Instagram. Um internauta escreveu, em espanhol, um conteúdo considerado obsceno pelo cantor. "Eu gosto muito do tamanho grande", falou o usuário, usando emojis sugestivos que deixaram explícitas as suas intenções. Morando com a noiva, Jade Magalhães, o sertanejo respondeu, de forma inusitada, que não se enquadrava nas características citadas pelo seguidor. "Vai ter que ir em outro perfil então, companheira", disse o músico, bem-humorado. Os fãs reagiram ao comentário de Luan. "Sinceridade é tudo", destacou uma. "Pelo menos não mentiu", brincou outra. "Honestidade que muitos deveriam ter", completou um terceiro.
Depois do sucesso de Ivete Sangalo e Alok, segunda atração do projeto "Em Casa", a Globo escalou Luan Santana para live especial de Dia dos Namorados no próximo sábado (12), logo após a novela "Fina Estampa". A apresentação que o sertanejo gostaria de fazer no Allianz Park vai ser remarcada. A ideia inicial do músico era fazer o show no estádio fechado, sem público e com todos os cuidados. "Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama", declarou ao "Gshow".
O setlist, com músicas próprias repaginadas, além de canções de outros artistas, será um dos grandes atrativos. "A gente fez um repertório 100% romântico. E, claro, vai ter aquele momento em que vamos falar de amor de uma forma mais animada", adiantou Luan. O artista relatou que seus hits embalaram o início da relação com Jade, com quem está junto há 12 anos. "Eu conheci a Jade em um show e a chamei para dançar comigo no palco", detalhou. Luan não descartou uma possível participação da estilista durante a transmissão ao vivo: "Vamos deixar acontecer... A surpresa sempre é o melhor tempero do amor".
Em isolamento social por conta da pandemia no novo coronavírus, Luan contou o que tem escutado durante esse período. "Estou muito nostálgico. Ando ouvindo muita coisa antiga, dos anos 80. Nem era nascido, mas sou apaixonado por essa época. Costumo dizer que sou um jovem velho, amo os anos 50, 60, 70 e 80", afirmou ele, que planeja passar uma mensagem otimista para o público: "Quero mostrar que o amor sempre vai ser a resposta de tudo. A gente pode enfrentar a pandemia, a crise e o preconceito que for – a resposta sempre vai ser o amor. E, por isso, a gente vai cantar o amor de todas as formas, em todas as suas cores".
(Por Patrícia Dias)