Depois de se emocionar no quadro "Visitando o Passado", do "Caldeirão do Huck", foi a vez de Luan Santana gravar com a mulher de Luciano Huck. O cantor participou do programa "Estrelas" e contou à Angélica sobre o início de sua carreira em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, sua cidade natal.
"A primeira vez que eu ganhei dinheiro cantando foi no churrasco de uma igreja. Subi no palco para cantar uma música da dupla Edson e Hudson e minha irmã foi dançar. Gostaram tanto que cantei a noite toda e ganhei R$100", relembrou Luan, citando a caçula Bruna Santana, que recentemente negou que vá estrear como atriz em "Malhação".
O cantor participou do quadro "Sabores" e fez um churrasco na companhia de Angélica. "Pelo cheiro, meu convidado já acendeu a churrasqueira!", disse a loira. Luan contou à apresentadora que foi seu pai, Amarildo - que participou com ele de um evento em uma hamburgueria -, quem o ensinou a preparar as carnes.
Luan diz que gosta de menina 'gostosinha'
Em entrevista ao jornal "O Dia", Luan Santana falou sobre suas preferências quando o assunto é mulher. "Curto menina que fica na dela, que eu precise cantar. Eu gosto de menina mais difícil. Gosto de menina com cara de menina, que tenha o corpinho no lugar, gostosinha, não muito forte e que tenha a carinha de meiga", afirmou ele, que chegou a declarar que já fez sexo com fãs antes dos shows.
Mesmo com a rotina intensa de shows, Luan contou como faz para conhecer gente nova. "Às vezes quando eu saio... Conheço em shows, no Instagram... Vou atrás e pego telefone pelo Instagram". Luan ainda disse que acredita que seu jeito ajuda na hora da paquera. "Acho que a verdade da pessoa conquista, passa a beleza. Quando você faz algo com verdade, amor e coração, as pessoas entendem", opinou ele, cujo último namoro assumido foi com a estudante Jade Magalhães, com quem terminou no ano passado.
Luan também garantiu que não se acha bonito. "Me acho normal, mas as pessoas acham que eu sou. Então eu acredito (risos)", brincou, para depois dizer: "No começo, eu era feio demais. Pega foto aí, de aparelho, cabelo estranho... Eu entrava no palco e as mulheres gritavam. Posso não ser bonito hoje, mas dei uma boa melhorada".