Luan Santana lançou seu DVD acústico em dois shows no Rio de Janeiro no começo de abril, e, nesta segunda-feira, apresentou o trabalho em uma hamburgueria de Perdizes, em São Paulo. O convidado especial foi o pai, Amarildo Domingos, com quem o cantor posou para foto. No evento, o sertanejo ganhou menu e decoração temáticos, em homenagem à nova empreitada.
Em 2014, Luan compartilhou fotos da infância e impressionou os fãs pela semelhança com o pai. Na ocasião do clique, o artista era apenas um bebê. Hoje, aos 24 anos, completados em março, ele está bastante parecido com Amarildo naquela época.
Na semana passada, foi a vez do cantor matar as saudades da irmã. Ele aproveitou a folguinha na agenda para jantar com Bruna Santana, em um restaurante mexicano na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Sertanejo lembra shows do início de carreira: 'Às vezes tinha cinco, dez pessoas'
Luan Santana lembrou o início da carreira recentemente, nos bastidores do programa "Domingão do Faustão ", da TV Globo. "Começava a fazer um show e às vezes tinha cinco, dez pessoas. A força que a gente reúne para continuar vai definir tudo", contou.
Segundo o artista, ele decidiu dar o pontapé inicial na carreira ainda na adolescência: "Percebi que poderia levar isso como uma profissão a partir dos 14 anos. Aos 14, eu gravei uma canção que começou a bombar no meu estado (Mato Grosso do Sul). Então, eu estava andando no supermercado e ouvia o toque de celular de uma pessoa e era a minha música", recordou. "E foi aí que eu percebi que poderia ter alguma chance".
Luan Santana não se imagina seguindo outra profissão: 'Estaria ferrado'
O sertanejo lembrou ainda dos tempos de escola no backstage do programa apresentado por Faustão, e declarou que estaria em apuros caso não tivesse tido sucesso na música. "Eu estudei, terminei o segundo grau, apesar de não gostar de nada. Tinha aquelas reuniões que decidia o que ia fazer no vestibular. Se eu não cantasse, eu estaria ferrado. Faria biologia, que era uma matéria que eu curtia mais. Sempre curti bicho", revelou o artista. Na época do colégio, o artista, porém, tirava notas acima de nove, mostrando-se um aluno dedicado aos estudos.