Luan Santana assumiu esta semana que reatou o namoro com Jade Magalhães e os dois não se desgrudaram nos últimos dias. Na noite deste sábado (3), o cantor se apresentou no Festival Villa Mix, em São José do Rio Preto, São Paulo, e chegou de mãos dadas com a estudante. Enquanto levava o público ao delírio com hits como "Escreve aí", "Te Esperando", e as novas "Chuva de Arroz" e "Cantada", Jade assistia a tudo do cantinho do palco.
Luan e Jade namoraram por cerca de um ano, mas haviam colocado um ponto final no relacionamento no final de 2013. Na época, ele declarou que a distância e a agenda lotada de shows estavam impedindo de seguir em frente com o namoro. Rumores de que o artista e a moça teriam voltado surgiram em março do ano passado, mas ele negou.
Romântico, o cantor já presenteou a namorada com uma canção chamada "Raridade", inspirada no nome da estudante, que é uma pedra preciosa. Ele escreveu a homenagem depois de uma briga do casal. "Fiz show em Foz do Iguaçu e não consegui deixar a cidade porque a neblina baixou e o aeroporto fechou. Ela achou que eu estava lá porque queria e ficou brava", contou na época. O casal se conheceu durante um show no Mato Grosso em 2009, mas demorou um tempinho para o sertanejo conquistar a moça, e só depois de quatro anos rolou o primeiro beijo entre eles. "O fato de ela não ter caído na minha de cara foi um motivador para eu não desistir de ficar com ela", disse Luan, que só assumiu o namoro com Jade em outubro de 2012.
Luan grava comercial de TV com a irmã, Bruna Santana
Em agosto, Luan aproveitou um momento de folga em sua agenda de shows para gravar um comercial de TV. O cantor estrela a nova campanha de Primavera da Tele Sena, título de capitalização criado por Silvio Santos, ao lado da irmã, Bruna Santana.
A jovem de 20 anos se mostrou à vontade nas gravações, onde aparece de short curtinho e mostra sua boa forma, já exibida em foto de biquíni. "Esta é a minha primeira campanha publicitária e estou muito feliz. Meu irmão é um ídolo, exemplo pra mim. Foi tudo muito tranquilo", disse Bruna.
(Por Caroline Moliari)