Luan Santana levou as fãs à loucura nesta quarta-feira (2). Isso porque o sertanejo cantou a música "Acordando o Prédio" em uma banheira de espuma para promover seu novo programa, o "Canta Luan", que estreia esta noite no Multishow. Para divulgar a atração, o sertanejo está compartilhando momentos de sua rotina no perfil oficial do canal no Instagram. O vídeo de Santana, escalado para viver um jogador no cinema, deixou os internautas eufóricos. "Obrigada por realizar o sonho do fandom", disse um. "Para que tanta espuma?", brincou outro. "Não aguento assim não. Socorro", afirmou um terceiro.
Com planos de ter um trio elétrico em Salvador, Luan festejou a oportunidade de ter seu próprio programa. "Vai ser uma nova fase na minha carreira e estou me sentindo muito seguro. Comemoro 10 anos e ganhei esse presente do Multishow. Vamos falar de diversos gêneros do Brasil com a presença de uma galera muito bacana. O que temos de mais fascinante é esta democracia musical. Somos um país em que a miscigenação é a nossa maior característica. A mistura de raças resultou em uma fusão de ritmos, ritos e culturas. Existe um jeito brasileiro de criar sons e tons", avaliou.
Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, onde exibiu o visual com cabelos coloridos, Santana confessou que não teve uma boa experiência ao fazer sexo dentro de um carro. "Já fiz. Todo mundo tem que fazer uma vez na vida. É meio ruim, né? Meio desajeitado", disse. Aliás, o músico revelou que a primeira vez foi em um local inusitado: "Na escada do meu prédio. Foi minha primeira vez, eu perdi a virgindade na escada do prédio".
Luan levou um puxão de orelha do Detran depois de gravar um vídeo enquanto dirigia. No Facebook, o departamento de trânsito usou uma das músicas do sertanejo para dar uma bronca pelo erro no volante. "Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: Eu, você e o celular bem longe do volante. Dando exemplo pra esse povo todo... E aí, cê topa?", escreveu.
(Por Tatiana Mariano)