Luan Santana pegou os fãs de surpresa ao anunciar a mudança de estilo para o heavy metal em comemoração aos seus 10 anos de carreira em seu Instagram. Sem revelar se é uma brincadeira ou não, o sertanejo mostrou detalhes de sua nova trajetória na música, nesta terça-feira (26), ao tocar guitarra em um vídeo publicado em seu Stories: "Gente, é o seguinte, tenho recebido muitas mensagens das pessoas curiosas sobre essa nova onda na minha carreira, desse novo estilo musical que vou fazer, que é o metal. Estou aqui com um parceiro meu para mostrar um pedacinho da música do novo disco". Procurada pelo Purepeople, a representante de Santana não soube confirmar se a mudança de estilo é real: "Não temos informações. Ele está na Colômbia para gravar dois clipes com direção do Gil Green".
Namorando Jade Magalhães, Luan explicou o motivo de não dar entrevistas ao lado da estudante, por quem foi prestigiado em um show em meados de agosto, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube: "Ela é vergonhosa". O sertanejo, aliás, teceu elogios à companheira: "Sempre falo que ela parece uma bonequinha. Do jeito que sempre sonhei".
Em outro papo com Mazzafera, em julho, Luan confessou que fez sexo no carro no passado: "Já fiz. Todo mundo tem que fazer uma vez na vida. É meio ruim, né? Meio desajeitado.. você deita o banco e aí..". Sobre a primeira vez, o músico revelou que foi na escada de seu prédio: "A virgindade eu perdi na escada do prédio. Com minha primeira namoradinha. Eu tinha 16, ela tinha 14. Nós namorávamos fazia mais ou menos um ano. Ficava aquela coisa de brincar no prédio e na escada não tem ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal, ela é especial, diferente". Depois de eleger Grazi Massafera como seu "girl crush", Santana admitiu que tinha uma quedinha por Sandy: "Era um amor platônico. Quando a gente é criança, tudo tem um peso muito maior, a gente sofre demais. Então, eu rezava para Deus toda noite: 'Em nome do pai, do filho, do espírito santo. Meu Deus, quando eu crescer, deixa eu casar com a Sandy. Arruma um jeito dela não envelhecer mais"
(Por Tatiana Mariano)