Luan Santana comemorou 10 anos de carreira ao subir no palco da tradicional festa do peão de Barretos (interior de São Paulo), que chega a sua 62ª edição neste ano. O sertanejo apaixonado por carros e chamado de "gurizinho" pelas fãs foi acompanhado de perto pela namorada, Jade Magalhães. Discreta, a jovem prestigiou o cantor de uma das laterais do palco. No playlist de 1h30, sucessos como "Acordando o prédio", "Escreve aí" e "Amar não é pecado" e, é claro, "Meteoro da paixão". Em outro momento da apresentação, Luan recebeu uma fã com problema de locomoção.
O casal reatou o namoro no final do ano passado após ficarem sete meses afastados. Apaixonado, o sertanejo planeja oficializar a união com a jovem e formar uma família. "Penso em casar e ter filhos, mas tudo no seu tempo e como manda a tradição. Não sei se antes dos 30, mas 30 é uma boa idade. Confio plenamente que sim. Vejo essa maternidade na Jade. Sinto que é a mulher que escolhi", afirmou. E ao falar da namorada, o cantor não poupa elogios: "Sempre falo que ela parece uma bonequinha. Do jeito que sempre sonhei".
Ao compartilhar um vídeo em rede social, Luan acabou tomando uma bronca do órgão responsável pelas leis de trânsito. Acontece que a filmagem foi feita enquanto o sertanejo estava ao volante. "Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: Eu, você e o celular bem longe do volante. Dando exemplo pra esse povo todo... E aí, cê topa?", escreveu o Detran no comentário do registro e citando uma das músicas do artista. O mesmo já havia ocorrido com Patricia Abravanel e Wanessa.
Ao Purepeople, o sertanejo explicou de onde veio o estilo próprio que usa em suas apresentações. "Minha mãe que prepara (meu look), que faz as coisas pra mim", revelou Luan, com planos de focar na carreira no exterior. "Tenho vontade sim. Eu esperei até esse momento justamente para ter esse alicerce aqui no Brasil - 10 anos (de carreira) foram suficientes para isso acontecer", analisou.
(Por Guilherme Guidorizzi)