Lu Schievano, a segunda eliminada de "A Fazenda 6", soltou o verbo sobre a meteórica participação no reality show rural da Record. Ela sentou no sofá do "Hoje em Dia" e foi sabatinada pelos comentarias Rosana Hermann, Miguel Arcanjo Prado e Fábio Arruda e pelos apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes.
Durante a sequência de perguntas, Hermann questionou a ex-peoa sobre o porquê ela aceitou o convite da produção, já que disse diversas vezes na sede que aquilo não era uma "glória". "Eu precisava do dinheiro do contrato", disse Lu. "Então porque você não jogou até o final para ganhar os dois milhões?", questionou a comentarista. "Eu não precisava do prêmio, precisava do dinheiro inicial do contrato", respondeu de pronto. "Então você poderia ter tocado o sino", rebateu e a eliminada encerrou o assunto: "Seria quebra de contrato e eu perderia o dinheiro".
Lu chorava durante muitos momentos do reality e atacava as pessoas quase que de graça. Em conversa com Miguel Arcanjo Prado ela revelou o que muitas pessoas desconfiavam. "Eu tenho uma depressão seríssima. Fiquei doente por uns cinco anos e já não estava conseguindo mais sair de casa. E não me tratei dela com médico, eu me tratei com comida, com ginástica, com uma alimentação melhor", revelou.
Aos 38 anos ela contou que não aguentava ver as pessoas se "fazendo" dentro do reality. "Vamos brincar de pega-pega, esconde, esconde. A Fazenda é tão linda. Vamos fazer alguma coisa além de rebolar? As pessoas aqui só rebolam a bunda o dia inteiro". Durante uma briga com os peões, no início do mês ela esbravejou: "Eu sou eu. Graças a Deus não ou vocês. Eu teria vergonha de ser um de vocês! Estou feliz de ser diferente de vocês. Gente, vocês são nojentos!"