Veja + após o anúncio
A cena se repete com Lu Schievano. Quem compra briga com todos os participantes de um reality show e se excede nos barracos, acaba eliminado. O comportamento exótico da cantora e blogueira não foi aprovado pelo público e ela é a segunda a sair de "A Fazenda 6". Mas não podemos negar que a moça de personalidade forte rendeu assunto enquanto esteve na atração. Até o último segundo! Ao ouvir que estava fora da disputa dos R$2 milhões, Lu recusou o abraço de Aryane Steinkopf, com quem disputava a Roça. Cadê o espírito esportivo, Lu?
Reunimos as melhores frases de Lu Schievano em "A Fazenda 6". Afinal, essa deve ser a melhor forma de contar a sua trajetória dentro do programa:
- "Qualquer pessoa, menos o Marcão e a Denise. Todas são 'uó'. Mas como tem que escolher uma pessoa, eu vou no Ivo. Se eu preciso de Deus, ele precisa de camisa de força" (disparou, ao responder Britto Jr. sobre com quem gostaria de ter ido para Roça, antes de saber que estava eliminada, em 9 de julho)
- "Acho que ela e todos fazem muito tipo, tudo muito falso. Eles são artistas, vivem disso, saem peladinhos na revista" (sobre o que achou da participação da Aryane, que continuou no reality com 69% dos votos).
- "Eu não vou comer a comida de quem cozinha pensando em intriga" (em conversa com Denise na piscina, no dia 9 de julho)
- "Me diga com quem tu andas que eu te digo se eu vou" (Na Casa da Árvore, em conversa com Andressa, que citou o ditado 'diga com quem angas que direi quem tu és', no dia 6 de julho)
- "Eu voto com prazer na Rita Cadillac" (Em conversa com Ivo no ofurô, no dia 5 de julho)
- "Sua velha ridícula. Estou com vergonha de ter gostado de você!" (Na cozinha, ao contar a Ivo o que disse para Rita Cadillac, no dia 3 de julho)
- "A conversa é nivelada pela inteligência do mais burro" (Durante briga com os outros peões, dia 1º de julho)
- "Eu prefiro o ar condicionado na minha cabeça do que a frieza das pessoas" (No quarto, dia 1º de julho)
- "Estou feliz de ser diferente de vocês. Gente, vocês são nojentos!" (Durante briga com os outros peões, 1º de julho)
- "Não vou comer a comida dele, não quero me contaminar" (Em conversa com Andressa, sobre o almoço feito por Gominho, no dia 1º de julho)
- "Eu sou eu. Graças a Deus não sou vocês" (Durante briga com os outros peões, 1º de julho)
- "Eu teria vergonha de ser um de vocês!" (Em briga com os outros peões, também no dia 1º de julho)