Como Purepeople noticiou, Louise D´Tuani mudou de personagem na novela "Em Família". Inicialmente, ela viveria uma jovem norte-americana, prima de Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Mas, por causa dos problemas de audiência, seu núcleo foi abandonado pelo autor Manoel Carlos e ela entrou, então, como a pianista Lívia.
Em conversa com nossa reportagem, a atriz garante ter encarado a mudança - mesmo às pressas - com tranquilidade. "Sempre quis fazer uma novela do Manoel Carlos, independentemente da personagem. Estou muito feliz com a Lívia, que entra para movimentar ainda mais a trama", festeja a atriz.
Segundo Louise, com a mudança repentina, ela precisou correr com uma preparação para se adequar ao novo perfil do papel. "Na televisão, as coisas normalmente acontecem rápido e precisamos estar preparados. Tive um encontro com a preparadora de elenco para conversar sobre o novo papel e estou tendo aulas de piano, principalmente por causa da postura necessária para tocar esse instrumento".
Assim como outros atores, que ainda aguardam a entrada na novela "Em Família", Louise também teve que esperar. Como por pouco não ficou de fora, ela comemora seu atual momento. "Fiquei ansiosa, isso é natural. Mas acredito que tudo tem sua hora e momento certo de acontecer. E agora chegou o meu momento de embarcar nessa história", comemora.
Na trama, a beleza da pianista Lívia tem mexido com Laerte e deixado Luiza com ciúmes. A rivalidade com entre a loira e a morena ela garante que se restringe à ficção. "As gravações estão ótimas e fui muito bem recebida pela Bruna (Marquezine). O Gabriel eu já conhecia, pois trabalhamos juntos", relembra Louise, citando a saga "Os Mutantes" (2007/2008), da Record.
Noiva de Eduardo Sterblitch, humorista integrante do "Pânico na Band", a atriz conta que a rotina de gravações de "Em Família" não tem atrapalhado os preparativos para o casamento. "Ainda não temos uma data, mas o que importa é que estou muito feliz. No momento, tanto eu quanto o Eduardo estamos muito envolvidos com os nossos projetos profissionais. Graças a Deus, muitas coisas boas estão acontecendo com nós dois".
(Por Anderson Dezan)