Giulia Costa chama atenção e faz sucesso com os seus looks. A filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo explica como alia decote e fenda. "Você precisa saber equilibrar. Se você está com uma fenda não usa um decote tão grande, se o decote é maior a fenda é menor", afirma ao Purepeople a jovem de 18 anos, comemorados com festa em família, recordando foto compartilhada recentemente em sua conta de Instagram. "Eu gosto super de apostar", acrescenta, dando outra dica às suas seguidoras. "Gosto muito de usar essas peças. Acho que você precisa gostar do seu corpo e de você mesma", diz.
Para o aniversário de Carol Sampaio, onde a maioria das famosas apostou em tons de vermelho, rosa e roxo, a filha de Flávia voltou a usar uma peça do closet da mãe. "Estou usando um vestido da minha mãe, real. Fui lá no guarda-roupa dela peguei (risos). A gente divide roupa várias vezes. Ela viaja e leva roupa minha e vice-versa", explica. "Hoje (domingo, 18) eu pedi a ajuda para a minha melhor amiga, que é muito estilosa, a Rafa Broca. Ela foi lá para casa e pensamos no look. Aí na hora dos acessórios mostrei esse brinco e ela aprovou na hora", completa a enteada de Otaviano Costa, acrescentando que conhece a promoter desde pequena. "A minha mãe ia nos shows e sempre encontrava com ela nos eventos e nos conhecemos assim", recorda.
Em meados do ano passado, a filha de Flávia fez viagem pelo Marrocos e acabou recebendo uma proposta inusitada de casamento. "É uma cultura mais machista... Fui a uma lojinha no Marrocos comprar lembrancinhas e o dono da loja falou: 'Quantos camelos para ela?'. Eu estava com a minha tia e a minha prima, e elas perguntaram: 'Como assim?' E ele respondeu: 'Para casar'. A minha tia disse: 'Camelo não! Quero prata, ouro'. E ele respondeu: 'Sim. Quantos querem?' Eles são muito engraçados aqui", recordou a adolescente. Em outra ocasião, a jovem foi confundida como namorada de sua mãe em passagem pelos EUA. "Quando a gente estava no Central Park, tinha um casal gay do nosso lado, com uma filho brincando, e eles começaram puxar papo com a gente, achando que a gente era um casal, eu e a Giulia e a Olívia era adotada", disse a atriz. "É claro que a Giulia não perdeu a oportunidade e embarcou na história. Disse que a gente tinha adotado a Olívia há dois anos", acrescentou Flávia.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)