Flávia Alessandra revelou que passou por uma situação bastante inusitada com a filha, Giulia Costa, de 16 anos, durante uma viagem à Nova York, nos Estados Unidos. Na cidade norte-americana, a atriz estava com a adolescente e a caçula, Olívia, de 6 anos, e foi confundida por um casal gay. "O Otaviano foi com a gente, mas teve que voltar. Ficamos eu, a Giulia e a minha menor, Olívia, de 6 anos. As pessoas olhavam para a gente de uma forma diferente. Quando a gente estava no Central Park, tinha um casal gay do nosso lado, com uma filho brincando, e eles começaram puxar papo com a gente, achando que a gente era um casal, eu e a Giulia e a Olívia era adotada", relatou em entrevista a "TV Vogue". "É claro que a Giulia não perdeu a oportunidade e embarcou na história. Disse que a gente tinha adotado a Olívia há dois anos", completou.
Atualmente com cabelo escuros, a atriz disse que não liga para mudar de visual e adora se transformar para novos trabalhos. "É uma das coisas que eu mais curto da minha profissão, o restartar. Já nem penso mais no que a Flávia prefere. Eu gosto de mudar e de me jogar", disse a mulher de Otaviano Costa, com quem renovou os votos de casamento. A atriz ainda revelou que ama se bronzear: "O sol é meu grande vilão e paixão. Fui criada com o pé na areia. Quer me ver realizada? É só passar o dia na praia até o anoitecer".
Antonia Fontenelle foi reconhecida como herdeira do diretor Marcos Paulo, vítima de uma embolia pulmonar em 2012. Ao Purepeople, a atriz esclareceu sua posição em meio à disputa judicial pelos bens do ator, pai de Giulia. "Tenho evitado ao máximo tocar nesse assunto, prometi para mim mesma que não falaria sobre isso, mas estou vendo que estão confundindo meu papel nessa história toda. Então, que fique claro: nunca briguei por nenhuma herança", justificou. "Jamais questionei ou questionarei qualquer decisão da Justiça e apenas represento a minha filha menor de idade, que é herdeira por direito", acrescentou.
(Por Tatiana Mariano)