O baile de gala do MET (Metropolitan Museum of Art) aconteceu na noite de segunda-feira (02), em Nova York, nos Estados Unidos e reuniu diversas celebridades. Um fator que chamou atenção foi o look das famosas como a cantora Beyoncé que não agradou muito com seu vestido de látex Givenchy e Selena Gomes ao optar por mesclar look Louis Vuitton e coturno. Quem também não passou despercebida foi Claire Danes.
A atriz optou por um vestido do estilista Zac Posen que tinha um detalhe curioso: em ambientes bem iluminados, a peça era apenas romântica e até discreta. Mas no escuro, o vestido brilhava. Para conseguir esse efeito, o estilista precisou de 30 minibaterias que foram costuradas na peça. Orgulhoso, Zac fez questão de divulgar diversas imagens da atriz com sua criação em seu instagram e comentou: "A noite vai ser estrelada".
Beyoncé é ironizada por look de látex Givenchy
A mãe de Blue Ivy, de 4 anos, para quem fez uma festa usou um vestido colado da grife Givenchy e foi eleita a mais bem-vestida do evento pela revista "Vanity Fair", mas acabou comparada a uma camisinha nas redes sociais. Recentemente, a artista já havia causado polêmica ao mostrar em seu clipe a violência policial contra negros.
"Amei a Beyoncé vestida de camisinha", "ela vestiu uma camisinha para o MET Gala", "eu amo a Beyoncé mas ela tá parecendo uma camisinha humana", "Beyoncé belíssima vestida de camisinha" e "pareceu uma camisinha cravejada" foram alguns dos comentários dos internautas. No ano passado, Beyoncé já havia apostado em um vestido da mesma grife, mas com supertransparência.
(Por Carmen Lúcia)