Anitta cruzou o tapete vermelho do VMAs já mostrando a que veio! A cantora roubou a cena ao usar um look de alta costura Schiaparelli, composto por um espartilho assimétrico de seda, saia longa em veludo e uma espécie de colar de contas com um coração anatômico cobrindo o seio esquerdo. Tudo em vermelho, assim como a sandália plataforma salto 15 da grife D'accori, vendida por nada menos que 750 libras, cerca de R$ 4,5 mil na cotação atual. O cabelo, curto após um corte desastroso de Gkay durante uma festa, ganhou o efeito molhado, conhecido como Wet hair, uma tendência entre as famosas.
Depois de cruzar o tapete vermelho do evento com o look que chamou de "Coração do Brasil", a artista explicou que a escolha da roupa teve motivação política. "Estamos de vermelho aí, né. Vamos lutar por uma melhora do Brasil", avisou a artista, que já manifestou seu voto em Lula nas eleições para Presidente da República, em outubro. Veja a declaração de Anitta no vídeo abaixo!
Vale lembrar que a cantora fez a declaração momentos antes do primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República, que vai acontecer neste domingo (28), com transmissão da TV Bandeirantes. Essa será a primeira vez este ano que Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Messias Bolsonaro, líderes das pesquisas, estarão frente a frente em um debate.
Anitta segue fazendo história. Depois de ser a primeira artista brasileira a ter uma música como a mais reproduzida do mundo no Spotify, na noite deste domingo (28) a cantora se torna também a primeira brasileira a se apresentar ao vivo no palco principal do Video Music Awards, onde vai cantar justamente o hit "Envolver", que a levou ao topo do mundo e a fará concorrer, nesta noite, ao prêmio de melhor clipe de música latina.
Para esta apresentação histórica, Anitta prometeu surpresas. "As pessoas vão se surpreender bastante, porque preparei um momento brasileiro", avisou.
Vale lembrar que em 2021, Anitta também fez parte da cerimônia de premiação do VMAs. Na ocasião, no entanto, a brasileira protagonizou uma apresentação gravada, da música "Girl From Rio". Na ocasião, no entanto, a participação da artista acabou frustrando os fãs brasileiros por não ter sido exibida pela MTV Brasil, responsável pela transmissão do evento.
Acontece que a performance de Anitta estava atrelada a um comercial da rede de fast-food Burguer King e, por isso, transmitida no intervalo do evento, que, por questões comerciais, não ia ao ar no Brasil.