Ana Paula Siebert está curtindo dias de descanso em Trancoso, na Bahia, e usou as redes sociais para mostrar detalhes do seu look. Dona de um beachwear cheio de estilo, a modelo posou usando um chapéu e um maiô assimétrico da marca Louis Vuitton no valor de R$ 4.050. "Summer fashion mood", escreveu na legenda da publicação.
A estampa da estação brinca com o clássico Monogram, introduzindo pontos de cor e corações em referência aos naipes das cartas de baralho. O acabamento contrastante traz um toque gráfico, enquanto o detalhe do triplo V no ombro finaliza a peça.
Ana Paula embarcou para o Nordeste em um jatinho particular com o marido, Roberto Justus, e a filha, Vicky, que completou 7 meses em dezembro. Na web, a menina apareceu toda empolgada sentada na poltrona antes da decolagem. A influencer registrou tudo e deixou claro que a pequena viajou em segurança. "Partiu, Bahia. PS: ela vai no colo e não no banco assim!", esclareceu.
No fim do ano, Ana Paula e Roberto Justus aproveitaram da melhor maneira o 5° aniversário de casamento, e juntos, retornaram para o local onde passaram a lua de mel: as Ilhas Malvidas. O casal, porém, foi questionado por uma internauta sobre não levar a filha para o passeio.
"Bem plena, viagem maravilhosa, mas eu não conseguiria ir sem o meu filho. Com toda certeza eu levaria, mas cada mãe tem sua forma de pensar, entendo sua forma de criar sua filha", comentou a seguidora.
"Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele... causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele", respondeu Ana Paula.
Em conversa com os fãs, Ana Paula afirmou que ficou surpresa com os julgamentos que recebeu. "Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a coragem de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e 'coitada da Vicky' por ter uma mãe como eu", relatou.
"Não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa. Fico pensando onde esse mundo vai parar!", desabafou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)