Sucesso nos anos 2000, o grupo Rouge voltou à tona em 2018, quando completou 15 anos de existência e comemorou a data com uma sequência de shows arrasadores. Depois disso, algumas integrantes ocuparam lugares de destaque em trabalhos, como Aline Wirley, ao participar do "BBB 23".
Entre programas de TV e apresentações, a união das participantes, além de Aline, Fantine, Karin, Lissah e Luciana, sempre foi movida por desafios. O principal deles, transformar os desejos das meninas em consenso. Algo que, ao que tudo indica, continua sendo uma questão para elas.
Neste fim de semana, após Karin mostrar que uma interação entre elas culminou com a saída de Aline do grupo que tinham juntas no Whatsapp, a ex-BBB decidiu se manifestar. Através de sua rede social, Aline não só deu detalhes do que Karin chamou de "vexame", como afirmou ser "muito melhor sendo pessoa física".
Em um desabafo, Aline Wirley garantiu que a postagem de Karin sobre sua saída do grupo de Whatsapp não foi um problema para ela. "Ri muito quando vi esse Stories", afirmou. E explicou que antes de tomar a decisão de sair, "disse algumas coisas que estavam em meu coração, e que senti vontade de falar".
Pelo Instagram, Aline prosseguiu se explicando: "Eu amo o Rouge e amo nossa história, mas a nossa relação como grupo é uma relação feita de muitas camadas, muitas expectativas e frustrações".
"E, confessando aqui, nossa dinâmica de grupo não é das melhores. Somos mulheres muito diferentes e cada uma de nós lida com tudo o que foi o Rouge da sua maneira. E não existe certo ou errado nisso. Mas é importante afirmar que dentro de uma dinâmica de grupo tudo o que uma pessoa faz ou não impacta em todas as outras pessoas envolvidas. E isso pode ser desgastante", opinou.
Aline, então, observou: "Querendo ou não somos o Rouge, que tem uma força avassaladora de manifestação". Ao explicar que pelo fato de ainda serem chamadas para trabalhos juntas, ela precisam entrar em consensos que quase nunca acontecem. "Muitas vezes a maneira como lidamos com tudo não é das mais saudáveis", disparou.
E justificou sua decisão de deixar o grupo. "Sou muito melhor sendo pessoa física com cada uma delas, porque como Rouge muitas das vezes as coisas se confundem".
Aline encerrou o post afirmando que o futuro do grupo pode acontecer ou não, por causa das diferenças de como cada uma enxerga a vida. "E sobre como diante das nossas diferenças e complexidades fazemos as coisas funcionarem ou não", disparou. Veja todo o desabafo na galeria acima!