Maiara e a irma, Maraisa, se apresentaram no Baile do Poderoso, na Barra Funda, em São Paulo, nesta quarta-feira (20). Antes de subir ao palco, a cantora foi fotografada ao lado do namorado, Fernando Zor, com quem curtiu gravação do DVD de Loubet no dia anterior. Firme no projeto de emagrecimento, a artista deixou as pernas à mostra em look curto. Usando roupas com cintura marcada, ela escolheu t-shirt e short para o evento, mostrando o resultado da dieta. Após agitar o público com os sucessos da dupla, a artista deixou o local abraçada ao parceiro de Sorocaba. Mais cedo, Maiara realizou três procedimentos estéticos para perder e potencializar a beleza.
Maiara renovou o closet após eliminar 12 kg com reeducação alimentar. Responsável pelas produções da cantora no programa "SóTocaTop", Bia Rocha contou de onde surgiu a inspiração para os figurinos e revelou quais tendências de moda foram utilizadas para construir o conceito. "As meias brilhosas, que elas usavam em shows, não funcionam com as luzes e a tecnologia 4K. Mas elas foram super-receptivas e, na primeira conversa, toparam usar outro modelo com a mesma qualidade. Misturamos brilhos com peças básicas. Diminuímos o uso das botas e começamos a usar mais scarpins para alongar as silhuetas delas", disse a figurinista em recente entrevista.
A tendências do mundo fashion, segundo Bia, foram introduzidas mostrando as diversas facetas de Maiara no palco da atração da TV Globo. "Não queríamos descaracterizá-las, mas mostrar que elas podiam explorar outras possibilidades visuais, e partimos para uma linha moda fashion, em cima de tendências atuais, que se adequassem ao tipo físico das duas", explicou.
Maiara, que saiu do manequim 38 para o 34, teve dificuldade para tirar o excesso de brilho. "No começo, foi difícil alinhar porque a gente usava muito brilho nos palcos, então a gente queria mudar um pouco essa visão. E, como o programa é à tarde, pensamos em algo despojado, coisas que nunca usávamos. Estou fazendo uma faculdade. A faculdade da minha vida. A gente nunca tinha sido apresentadora, não sabia lidar com câmera. Estou aprendendo sobre outros estilos musicais, porque sempre fui muito inserida no universo do sertanejo, então a gente tá conhecendo outras tribos e está sendo um desafio maravilhoso", afirmou.
(Por Patrícia Dias)