Filhos de artistas sempre sofrem um peso a mais: a comparação com o talento do pai ou da mãe. Com Lívian Aragão não é diferente. Mas a atriz, que estreia em novelas com a personagem Marizé, de "Flor do Caribe", afirma não se preocupar com críticas. Para crescer na carreira, a adolescente de 14 anos diz que prefere ouvir os conselhos de Renato Aragão.
"Quando era mais nova, as críticas me abalavam. Agora, nem ligo, deleto da minha cabeça. Tento evitar saber delas, mas não tem jeito, acabo lendo. Mas prefiro escutar as pessoas que realmente entendem do assunto. Meu pai assiste à novela e fala o que achou. Ele é uma fonte confiável e me dá um conforto muito grande", contou Lívian à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", completando que Renato pediu para ela ficar atentar à dicção.
Como o programa "A Turma do Didi" não está mais na grade da TV Globo, o humorista prepara atualmente telefilmes para a emissora. Mas, quem espera ver Lívian nas produções, ficará frustrado.
"Entramos num acordo para nos 'desgrudarmos' profissionalmente. Acho que a novela está me ajudando muito nesse sentido. Sempre vão me associar a ele, já que nunca deixarei de ser sua filha, mas sinto que agora estão me vendo como Lívian", avaliou.
Em "Flor do Caribe", a atriz se diverte, principalmente nas cenas com o ator José Loreto e a cabra Ariana. Dia desses, ela fez graça nas redes sociais com uma blusa manchada de ketchup usada nas gravações. Na postagem, Lívian contou o segredo das figurinistas para grava uma cena como essa: muitas blusas iguais e manchadas.
Quando não está atuando, a adolescente se diverte dublando cantoras em vídeos caseiros. No início do ano, um cover da cantora inglesa Cher Lloyd, mais especificamente da música "Want U Back", fez sucesso no Youtube.