Lindsay Lohan deu um ponto final na relação com o noivo Egor Tarabasov. Após uma discussão gravada pelos vizinhos de onde mora em Londres, a atriz, que responde processo de R$ 151 milhões, aparece aos gritos afirmando ter sido agredida pelo empresário. "Eles terminaram. Ela não queria a presença dele em seu apartamento, mas ele já retirou todas as suas coisas de lá", revelou uma fonte à coluna Page Six, do "The New York Times".
Em um vídeo publicado no Youtube do tabloide "The Sun", Lindsay é vista na varanda de seu apartamento, em uma briga com o milionário, com quem estava se relacionando há oito meses: "Eu cansei, eu não te amo mais, você tentou me matar! Você é um psicopata! Nós estamos terminados. Egor, você vem me estrangulando constantemente. Você não pode estrangular uma mulher e bater nela e achar que está tudo bem. Todo mundo viu você me tocando. Está filmado. Você é doente, precisa de ajuda. É a minha casa, saia da minha casa!".
No Instagram, Lohan pediu respeito a sua privacidade neste momento difícil. "Agradecia que as especulações sobre a minha vida pessoal chegassem finalmente ao fim. Infelizmente, um assunto privado tornou-se público sem que eu o pudesse controlar e seria louvável que eu e o meu noivo pudéssemos discutir os nossos problemas sozinhos. Há coisas mais importantes a acontecer no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos ser nós a resolver os nossos assuntos pessoais", escreveu.
Atriz também acusa Egor Tarabasov de traição
Lindsay, que deixou os serviços comunitários em 2015, acusou o noivo de tê-la traído com Dasha Pashevkina. Em comentários das fotos onde os dois aparecem juntos, a atriz de "Meninas Malvadas" fez comentários a chamando de prostituta. "Estou recebendo e-mails de ódio, ameaças e telefonemas de fãs loucos. Me sinto violada depois de ter sido acusada publicamente. Tive de me mudar. Estava com medo na minha casa", contou a estilista russa.
Dasha também afirma que ela e Lindsay eram amigas. "Eu ajudei a Lindsay em seus colapsos e até a apresentei aos meus amigos. Depois que ela começou a namorar o Egor, o seu ciúme irracional e sua insegurança cresceram. O que é ridículo, já que apresentei os dois", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)