Lindsay Lohan anunciou ontem, 20, durante o Festival de Sundance, que vai produzir e estrelar "Inconceivable". De acordo com o "Huffington Post", o filme de suspense independente deve começar a ser filmado em março, e trata da história de uma mulher tentando recuperar algo do passado.
Disposta a retomar a sua carreira de atriz, Lindsay está animada com o projeto. "É uma ótima mudança estar de volta entre as pessoas que estão na mesma indústria que eu estou desde pequena", disse. A ex-ruiva também vai trabalhar como co-produtora do filme. "É terapêutico me jogar em algo que realmente amo fazer e me excita. Então, é bom estar em outra posição nesse filme, em vez de apenas aparecer no set", afirma.
O produtor do longa, Randall Emmet, disse que conseguir a verba de R$36 milhões foi fácil por causa da atriz. "Conseguir a verba para produzir este longa foi fácil porque ela ainda é considerada uma estrela entre os financiadores independentes", afirmou.
A artista respondeu ao elogio agradecendo a confiança dos envolvidos no projeto. "É muito bom ter alguém como Randall ao meu lado, me dando essa oportunidade, tendo fé e confiança em mim. Já era hora de voltar ao set", concluiu.
A estrela de "Meninas Malvadas" também prepara uma autobiografia que contará o seu passado com prisões e vício em drogas. Com apenas 27 anos, ela vai usar as anotações que escreveu em um diário enquanto passou reclusa por uma clínica de rehab, em 2013. Ela também planeja abrir a própria clínica de reabilitação.
Recentemente, a atriz ficou desesperada ao ter seu notebook roubado no aeroporto de Xangai, na China. Lindsay temia que fotos íntimas vazassem pela internet e comprometessem o seu retorno à carreira.