Depois de se envolver em incontáveis polêmicas, parece que Lindsay Lohan está em uma fase focada na carreira. Na manhã desta sexta-feira (16), a ruiva participou do programa americano "Good morning America", em Nova York. A atriz esteve na atração para falar sobre seu novo trabalho, o filme "Liz & Dick", onde interpreta a atriz Elizabeth Taylor, morta em março do ano passado. A produção foi feita para TV e será exibida no canal norte-americano Lifetime, dia 25 de novembro.
A atriz também comentou sobre sua vida pessoal. "Eu gosto de aprender com os meus erros", ressalta Lindsay. "Eu não seria quem sou hoje, se não tivesse passado por certas situações. Tudo acontece por uma razão, boa ou ruim. Assim, você consegue assimilar o que aprendeu e seguir em frente", completa.
Lindsay começou a gravar o projeto em junho. "Eu fico ligando para os meus agentes e falo: Me mantenha no set! Assim me sinto segura", comenta a atriz. "Eu estou num lugar maravilhoso. Quero continuar seguindo em frente e trabalhando. Estou em um processo de mudança, aproveitando meu tempo com a família e sendo feliz".
Nesta semana, o pai da estrela, Michael Lohan, descobriu ter outra filha, de 17 anos, fruto de uma relação extra-conjugal.
O filme conta a história do conturbado relacionamento de Liz Taylor e o ator Richard Burton. Os dois foram casados por duas vezes e contracenaram juntos em onze produções. Eles se conheceram na década de 60 nos sets de "Cleópatra" e protagonizaram um dos romances mais conturbados de Hollywood.