Lexa fretou um jato de São Paulo para o Rio de Janeiro para reencontrar MC Guimê após a Globo decidir expulsar o funkeiro e Cara de Sapato do "BBB 23" nesta quinta-feira (16), depois de a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá abrir um inquérito para investigar importunação sexual dentro do reality.
Lexa e Guimê reataram o casamento em dezembro do ano passado após dois meses separados, mas ainda não estavam morando juntos. Mesmo em processo de reconciliação, a cantora se comprometeu a apoiar o músico no desafio de tentar ganhar visibilidade no programa.
"Agora mais calma, estou pegando um jato que acabei de fretar pra ir pro Rio de Janeiro pra conversar, botar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida. Mas, principalmente, estar do lado em um momento tão difícil. O que vai acontecer, só Deus sabe. são quase 10 anos juntos. É muito tempo. Sou um ser humano e minhas dores são válidas", disse Lexa no Stories do Instagram.
Lexa, que recebeu apoio de famosos em meio a polêmica do marido, ainda falou que vai se manter mais distante das redes sociais enquanto resolve com Guimê qual será o futuro de ambos depois do episódio. "Então, eu vou conversar, não quero me expor muito. Quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês. Mas por ora é isso, tá?", finalizou.