Lexa segurou o choro após ser acusada de que expôs seu namoro com Ricardo Viana para abafar uma suposta traição de sua parte com um ex-bailarino de sua equipe quando ainda se relacionava com MC Guimê. Os funkeiros tiveram idas e vindas no relacionamento de 8 anos e se separaram em setembro.
Dias depois, começaram a surgir rumores de uma relação de Lexa com Gabriel Felinto, demitido do corpo de balé da funkeira em seguida. No mês passado, Lexa e Ricardo chegaram de mãos dadas a um show assumindo a relação.
Agora, diante das pesadas acusações, a funkeira foi ao seu Instagram e com a voz abafada se defendeu (veja o vídeo abaixo!). "Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina. Eu fui condicionada a perdoar, a estar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi e o que aguentei", afirmou.
Em outro trecho da carta aberta, a atual namorada de Ricardo Vianna, ator acusado de agredir uma ex, alegou que por buscar a família de (comercial de) margarina sempre procurou fazer com que as coisas ficassem certas. "Demorei muito tempo para identificar minha dependência emocional", cravou.
"Não foi fácil, porque eu estava passando por cima de tudo. Estava disposta a qualquer coisa para dar certo. Graças à Deus, hoje eu enxergo isso. Aí eu vejo um monte de pessoas perguntando 'por que você está postando isso, está postando feliz?'. Porque agora eu estou feliz!", prosseguiu ela, dias após expôs comportamento controverso de Guimê.
No final, a ex-participante do "The Masked Singer Brasil" (2022) admitiu já ter sofrido muito em um forte e comovente desabafo. "Sei quantas vezes eu chorei e chorei muito. Agora eu só quero ser feliz, só isso, tocar minha vida. Já passou, já deu, ninguém aguenta mais. Eu não aguento mais", afirmou.
E Lexa comentou ainda a respeito da exposição pública de sua vida. "Vão continuar criando um monte de histórias com isso, porque rende. Só que e minha cabeça com isso? Meu coração? Meu emocional? Vai para onde? Vai para o lixo", disse, concluindo: "Acho que agora é tempo de coisas novas, porque eu mereço isso".