O mundo de Lewis Hamilton está de cabeça para baixo. Foi o que ele mesmo disse em entrevista ao jornal britânico "The Sun", em que confessou também estar tendo muitas dificuldades para superar o término do relacionamento com a cantora Nicole Scherzinger. "Estou tentando ao máximo ser positivo, mas estou passando por uma fase realmente muito difícil nesse momento, com a perda de alguém muito especial na minha vida", disse à publicação.
O relacionamento de cinco anos da ex-Pussycat Doll com o piloto de Fórmula 1 teria chegado ao fim devido a incompatibilidade de agendas, já que ele fica na Inglaterra e ela nos Estados Unidos. "Meu mundo virou de cabeça para baixo, mas eu tenho um trabalho a fazer. Tenho que me manter ocupado, senão minha mente fica vaga e fica ainda mais difícil", confessou Lewis , que admitiu ser muito sensível: "Eu tenho meu coração à flor da pele e isso me causa problemas na maior parte do tempo. Eu geralmente acho muito difícil lutar contra minhas emoções".
Uma fonte próxima à Nicole chegou a revelar que ela também está devastada. Ao que parece, na última semana do relacionamento, o piloto estaria planejando pedir a juíza do "The X Factor" em casamento. "Nós estamos juntos há cinco anos, o que é um marco. Mas espero mais para o futuro. Talvez antes de chegarmos a seis anos", disse em entrevista ao site "E!".