Letícia Spiller entrou completamente no clima da década de 70 durante a festa "Boogie Oogie", a próxima novela das seis da TV Globo. Na discoteca montada no Espaço Franklin, no sábado (2), no centro do Rio de Janeiro, a atriz 'se jogou' na pista de dança usando vestido de paetê e cabelo frisado.
Animadíssima, ela tietou Xuxa, com quem fez questão de fazer uma selfie. Lembrando uma das paquitas do "Xou da Xuxa". Na hora de dançar, no entanto, Leticia deu show sozinha e, por vezes, era acompanhada pelo amigo e fotógrafo Nicolas Martin.
Sozinha desde que anunciou o fim do casamento com diretor de fotografia Lucas Loureiro , ela não esconde a vontade de retomar o relacionamento . A atriz, inclusive, se declarou para o diretor de fotografia - com quem foi casada por cinco anos e teve um filha, Stella -, durante a coletiva de imprensa de "Boogie Oogie", na noite da última terça-feira (22).
"Ele é o maior amor da minha vida e sempre vai ser, estando a gente junto ou não", disse Leticia Spiller. "A vida é feita de paixões, mas eu acredito que quando queremos construir uma história junto com alguém, podemos nos reapaixonar pela pessoa", completou.
O casal se separou quando ela ainda gravava "Joia Rara", tanto que Lucas Loureiro não acompanhou a família na viagem pelos Estados Unidos, durante as férias da artista. Leticia é mãe de Stella, de 3 anos, fruto do casamento com Lucas, e de Pedro, de 17, fruto do relacionamento com Marcello Novaes.
"Não sou uma pessoa fútil nem superficial. Sou uma pessoa profunda, e para mim é mais importante construir histórias do que viver de paixões", explica Leticia. "Prefiro não falar sobre o fim do casamento, porque não é definitivo", finalizou a atriz.
Apesar da vida amorosa não estar em uma boa fase, a carreira de Leticia Spiller está cheia de novos projetos. Além de interpretar Gilda na próxima novela das seis, a atriz vai estrear a peça "Dorotéia", uma montagem para o teatro de um clássico de Nelson Rodrigues, ainda no primeiro semestre de 2015.