Leticia Spiller passou por momentos de grande tensão na madrugada de quarta-feira. A atriz teve sua casa, no bairro do Itanhangá, no Rio, invadida por assaltantes. Nesta quinta-feira (13), Leticia foi clicada saindo de uma agência bancária na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. A atriz chegou ao local dirigindo o próprio carro e usando um vestidinho estampado, sandália rasteira e óculos escuros.
No ar como a vedete Lola na novela "Joia Rara", da TV Globo, Letícia não só teve vários pertences de sua casa roubados durante o assalto, como também foi feita refém. Segundo informações da 16ª DP, onde o caso foi registrado, já passava das duas da manhã quando os assaltantes entraram na residência.
Leticia, a filha Stella, de 3 anos, o marido Lucas Loureiro, a babá e uma empregada foram presos em um quarto, onde ficaram sob a mira das armas. Enquanto isso, pertences da atriz foram roubados, entre eles, celulares, eletrônicos, joias e dinheiro. Ninguém ficou ferido no assalto.
Uma perícia já foi realizada no local e a polícia afirmou que os bandidos retiraram o HD das câmeras de segurança para não serem identificados. Além disso, os três homens cortaram os fios do telefone, para que ninguém chamasse a polícia. À tarde, impressões digitais e algumas marcas deixadas pelos assaltantes foram coletadas pela perícia.
De acordo com a polícia, algumas testemunhas já foram ouvidas para ajudar a elucidar o caso. Porém, até ontem, a atriz ainda não havia comparecido à delegacia para prestar depoimento. Leticia foi procurada por Purepeople, mas seu celular estava desligado. Em sua casa, a empregada afirmou desconhecer o assalto.