No passado, Letícia Spiller foi casada por cinco anos com Marcello Novaes e sete com o fotógrafo Lucas Loureiro. Porém, a atriz entregou que nunca teve uma cerimônia tradicional. Atualmente namorando o paraguaio Pablo Vares de Azevedo, com quem assumiu a relação em outubro de 2016, a artista entregou que pretende oficializar a união em 2018. "Nunca fiz uma cerimônia de casamento. Eu até quis, mas é tanta demanda... Como faço aniversário em junho, estou pensando em fazer um casamento junino. Talvez no ano que vem, nos meus 45 anos!", disse ao jornal "Extra".
A intérprete da Monique, da supersérie "Os Dias Eram Assim", conheceu Pablo nos bastidores da peça "Doroteia". O músico trabalhava na produção musical enquanto a atriz era a protagonista do espetáculo. Além de namorados, os dois são parceiros no grupo Coletivo El Camino. Na banda, Letícia fica nos vocais e Pablo, no violão.
Aos 44 anos e dona de um corpo sequinho, Letícia se tornou alvo de escolas de samba para se tornar rainha de bateria no Carnaval de 2018. Porém, a atriz recusou o cargo por causa da filha caçula, Stella, de 6 anos. "Abandonei um pouco o carnaval, que eu amo, mas preciso ficar com a minha filha. Me chamaram, só que recusei porque eu estava muito estressada com "Dorotéia" (peça), novela...", justificou a atriz, mãe também de Pedro, de 19. "Tive que escolher entre ser mãe ou rainha de bateria, já que precisaria ir aos ensaios, participar. Não dava para arrumar mais uma coisa para fazer. Minha filha é a minha prioridade", completou.
Adepta de yoga, Letícia contou que pratica cinco rituais tibetanos diariamente na parte da manhã no "Mais Você". No palco do programa de Ana Maria Braga, a atriz mostrou um pouco do hábito e girou em frente às câmeras. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e chegaram a chamá-la de "peão da casa própria". "Faço cinco posturas, 21 vezes cada uma. Giro só 21 vezes pra soltar o braço, depois tem a postura que você deita e que tem que levantar e abaixar as pernas, como se fosse uma abdominal. Isso tem a ver com yoga. Depois uma de respiração, a da mesa e também estirando as pernas e a última da cobra. Tento todo dia manter isso", explicou Spiller.
(Por Tatiana Mariano)