Leticia Spiller soltou a voz em estúdio de música, no Rio. Nesta segunda-feira (9), a atriz, que interpretará uma vedete em "Joia Rara ", próxima novela das 18h da TV Globo, gravou músicas que a sua personagem, Lola Gardel, irá cantar na trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. Na legenda da foto publicada no Instagram, ela escreveu: "Soltando a voz aqui no estúdio Boogie woogie cantando as musicas da Lola".
Para viver uma das divas do cabaré Pacheco Leão, que conta com atrizes como, Mariana Ximenes, Fabíula Nascimento, Tania Khalill e Simone Gutierrez no elenco, Leticia precisou ter aulas de canto e dança, além de mudar o visual, assumindo um loiro platinado. Aos 40 anos, a atriz exibe uma ótima forma e resolveu colocar próteses de silicone para se sentir mais bonita. "Mudou a autoestima. Principalmente para usar roupas. Hoje posso vestir roupas decotadas e sem sutiã, que é uma coisa que me incomoda. Me sinto muito mais confortável". E completou: "Eu sempre achei que o auge da mulher é aos 40 anos", disse Leticia em entrevista recente a revista "Quem".
Leticia Spiller é mãe de Stella, fruto do seu casamento com o diretor de fotografia, Lucas Loureiro, e de Pedro, filho do também ator, Marcello Novaes.