Letícia Spiller surgiu com uma lingerie de renda preta e supersensual para prestigiar um evento da Loungerie no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (2). A atriz valorizou a sua beleza com uma produção transparente e exaltou o corpo, alvo de elogios em vídeos na web. Também usando uma peça supersexy, a artista e ex-BBB Linn da Quebrada, de 31 anos, encontrou a atriz, com quem trocou um selinho.
Sucesso nas redes sociais ao posar nua em meio à natureza, Letícia Spiller mostra ter uma relação muito libertadora com o corpo.
E para reforçar a importância dessa libertação com rótulos impostos, a artista escreveu um relato sobre etarismo, que é a discriminação de idade baseado em estereótipos e que vem sendo levantado nas redes sociais por artistas como Ana Paula Padrão.
"Mulheres são rotuladas o tempo todo, e por isso o posicionamento "Deixa que Digam" é tão forte", iniciou Letícia, referindo-se ao mote da campanha da Loungerie.
"No início da carreira também fui colocada em algumas caixinhas. E, depois que a gente entra na caixa, por vezes acreditamos fazer parte dela. Ao longo da minha trajetória, tenho mostrado para mim mesma que sou muitas coisas além. Tenho muitas facetas - mãe, mulher, atriz, poetisa, filha. E busco a liberdade de me sentir bem em todas elas.", pontuou Spiller, aos 48 anos.
"Fico feliz em ser uma mulher na fase dos 40 anos que fala sobre lingerie, que pode ter a liberdade de escolher o que usa, o que faz, o que veste e o que sente. Sem ter que ter aprovação ou validação de ninguém. Fico feliz de falar sobre autoconhecimento, sobre ter um olhar empático consigo e com o outro. E, de resto... deixa que digam!", finalizou a atriz, mais magra desde a ocasião em que descobriu um problema de saúde e precisou mudar alguns hábitos.
Para a jornalista Ana Paula Padrão , de 56 anos, sua estatura e sua idade não são empecilhos para escolher determinados tipos de roupa.
"Todas nós deveríamos ter um único critério na hora de escolher roupa: vestir aquilo que a gente gosta, do jeito que a gente gosta. Sem regras idiotas. Quem concorda?", declarou a jornalista.
Ouço muito frequentemente a frase 'nossa, você não parece que tem 56 anos'. E eu penso: bom, como eu deveria me parecer para ter 56 anos? Que tipo de atividade eu deveria estar exercendo para me encaixar na caixinha de expectativa de quem me diz isso?", questionou a apresentadora do MasterChef Brasil.
Ainda no bate papo sobre etarismo ela apontou: "Elogio é uma coisa, preconceito é outra. Isso embute o preconceito de achar que quem passa dos 50 não pode mais parecer belo, potente, sedutor..."
Ivete Sangalo completou 50 anos com muitas celebrações em maio e teve um especial transmitido ao vivo pela TV Globo. Porém, uma frase dita na chamada do programa gerou controvérsias.
Em um dos comerciais, o locutor diz: "Adivinha quem está fazendo aniversário? A gente sabe que não parece, mas nossa Veveta completa 50 anos e tá todo mundo convidado para a festa".
Mais tarde a mesma chamada foi veiculada durante a grade de programação da Globo, e a frase foi modificada: "A gente sabe que não parece" foi retirada. Na internet, o perfil "Cool 50s", ministrado pela colunista e juíza federal Cláudia Arruga, levantou um debate sobre isso.