Letícia Colin exibiu uma silhueta impecável durante a gravação de uma cena na novela "Sete Vidas", de Lícia Manzo. De biquini, a intérprete de Elisa fez caras e bocas para o ensaio fotógrafico que vai ao ar nos próximos capítulos da trama. "Fiz um mês de malhação voltada exatamente para essas sequências, porque eu gravei vários ensaios fotográficos no mesmo dia de estúdio", contou ao site da novela. Colin emagreceu 5 Kg por causa de sua personagem, que sofre de transtorno alimentar.
Nas imagens a atriz parece estar à vontade, mas ela admitiu nervosismo ao gravar com pouca roupa. "Fiquei falando para mim mesma: 'cara, vai dar tudo certo'. Porque a gente fica tensa, né? É muita gente no estúdio, muita gente ali te olhando de perto", disse a artista, que dividiu o set com Julia Konrad, intérprete da também modelo Valentina.
Atriz investiu na malhação para perder peso: 'Meu corpo ficou maneiro'
Para emagrecer os quilinhos desejados, Letícia intensificou no treino e seguiu à risca as orientações da personal trainer. "Ela ficava me falando 'vamos focar no abdômen, porque é o que vai ficar bonito no biquíni", contou o profissional. A atriz, que namora o ator Leonardo Senna, disse que o namorado temia que ela ficasse esquálida. "Além da preocupação com a saúde, tinha também o medo de a mulher dele virar um graveto. Ele acabou curtindo a transformação. Meu corpo ficou mais maneiro".
Em entrevista à revista "Quem", a artista, que já deu dicas do seu cardápio para emagrecer, declarou não ser frequentadora assídua das praias cariocas e atribui a sua pele clara à ausência de exposição solar. "Não sei se é porque sou paulista, mas não me sinto à vontade de biquíni. Sempre acho que alguém vai me ver, vai criticar alguma coisa no meu corpo".
Além da TV, Letícia dá expediente no teatro com a peça infantil "Mas por quê? A história de Elvis", em cartaz no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Barriga é a principal preocupação durante uma cena
No longa-metragem "Ponte Aérea", onde protagonizou cenas de sexo com Caio Blat, ela não ficou preocupada com a situação de intimidade e sim, com o ângulo das câmeras para não salientar uma possível gordurinha na barriga.
"Às vezes, não é a cena de sexo a questão, o problema é achar que está aparecendo uma bola na barriga. Eu perguntava pra Julia (Rezende, diretora): 'Estou gorda? Não estava tão preocupada com o nu, porque acho que o filme merecia uma boa cena", explicou, aos risos, em entrevista à revista "Marie Claire".