Leticia Birkheuer é uma mãe presente na vida do filho e isso ninguém duvida. E, na tarde desta sexta-feira (12), a atriz levou João Guilherme, de 3 anos, para um passeio no shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mãe e filho sempre fazem programas a dois - e a praia é um dos seus locais favoritos.
A intérprete da jornalista Érika da novela "Império" aproveitou a ocasião e ao lado do herdeiro tirou fotos com Papai Noel. João Guilherme não se assustou com o bom velhinho, mas preferiu ficar no colo da mãe durante os cliques. Durante o passeio, Leticia chamou atenção por deixar as pernas torneadas de fora ao usar uma saia curta.
Atriz comemora boa forma física
Em recente entrevista ao jornal "Extra", Leticia exaltou suas medidas atuais: "Tenho 1,81m e pesava 56kg! Hoje peso o mesmo que aos 18 anos: 64kg". E a atriz comemorou as mudanças em seu corpo. "Hoje tenho bunda! Eu juro que era tão magra que, se ficasse sentada por muito tempo, doía esse osso (apontou para o bumbum)", declarou.
Mãe de João Guilherme, ela negou que planeja dar um irmãozinho para o garoto. "Meu filho é maravilhoso. Acho que não preciso de mais um. Só se me der a louca. Não quero me desfocar do trabalho. Estou num momento tão especial, fazendo uma novela bacana. Amo ser mãe, mas ter um filho é um afastamento do trabalho e hoje nem tenho condições para isso", explicou Leticia.
"A gente tem que pensar muito em ter o segundo, porque custa muito dinheiro. E ser mãe não é delegar. Acompanho o desenvolvimento dele", acrescentou ela.
Leticia nega namoro: 'Não estou com ninguém'
Apontada como namorada do arquiteto Miguel Pinto Guimarães, a atriz contou ao Purepeople que está solteira. "Eu não estou com ninguém. Até porque, se eu estivesse, as pessoas saberiam", resumiu que, no passado, já desfilou no badalado Victoria's Secret Fashion Show.
O último romance de Leticia foi com o DJ Henry Barclay, mas o relacionamento chegou ao fim em setembro deste ano. A atriz já foi casada com o empresário Alexandre Furmanovich, pai de seu filho, mas a união terminou em setembro do ano passado.