Leticia Birkheuer está pedindo R$ 760 mil ao ex-marido na Justiça, mas não deixa transparecer a disputa para o filho do casal. Prova disso é que a atriz foi fotografada na tarde desta sexta-feira (17), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na companhia do empresário Alexandre Furmanovich e do herdeiro deles, João Guilherme, de 3 anos.
Nas imagens, é possível ver perfeitamente o rosto do menino e notar que ele está muito parecido com a mãe. João Guilherme ficou boa parte do tempo no colo do pai, mostrando uma cumplicidade dos dois, enquanto Leticia carregava sua bolsa e a mochila do filho.
Atriz acusa ex-marido de ter trabalhado de graça
Leticia e Furmanovich se separaram em setembro de 2013, dois anos após oficializarem a união. A atriz, inclusive, se casou grávida. O valor que ela pede atualmente na Justiça ao ex-marido se refere a uma indenização por ter posado para campanhas publicitárias da joalheria que ele possui com a mãe. A defesa de Furmanovich alega que a relação entre eles não era de trabalho e, por isso, o empresário não deve nada à artista.
Depois do divórcio, Leticia se envolveu com o DJ Henry Barclay, mas o romance durou apenas alguns meses. Em seguida, ela teria se relacionado com o arquiteto Miguel Pinto Guimarães, mas, ao Purepeople, a atriz negou a informação.
Leticia não gosta de homem ciumento: 'Sem paciência'
Em janeiro deste ano, em entrevista à revista "VIP", Leticia reafirmou sua solteirice e disse não suportar homens ciumentos. "Não tenho paciência para pessoas mal resolvidas, ciumentas, desconfiadas, que não sabem viver a vida e estão sempre preocupadas com alguma coisa, com medo de traição. Não gosto dessas inseguranças de homens".
E pretendentes não devem faltar para a atriz. Aos 36 anos, ela esbanja boa forma em passeios de bicicleta no Rio com o filho. O segredo do corpão se resume em: botox, laser e velashape. "Não tenho mais as mesmas medidas dos tempos de modelo, até porque eu não sou mais uma. Houve uma mudança, sim, no meu corpo, mas acho que estou muito melhor hoje", opinou, em entrevista ao Purepeople.
Os exercícios físicos, claro, também estão na sua lista e, entre eles, o treinamento funcional na areia da praia: "Mesmo porque não é fácil ter um bumbum empinado, né? Essa é a parte do corpo mais difícil de deixar bonita, então dou ênfase à região durante a malhação", explicou para a revista "Corpo a Corpo".