Leonardo Vieira mostrou, em suas redes sociais, um acidente que sofreu enquanto se exercitava nesta segunda-feira (16): o ator, que decidiu prestar queixa após sofrer uma série de ataques homofóbicos, contou ao Purepeople que tudo aconteceu durante um treino.
"Eu estou chegando agora em casa do hospital, levei três pontos. Me machuquei praticando esporte, com o kettleball, mas agora já estou bem", indicou o artista, apoiado pelo pai depois que escreveu uma carta aberta falando sobre sua orientação sexual.
No Instagram, o ator mostrou o machucado. "Assim vou ficar todo costurado! Chega de pontos! Chega de cicatrizes! Chega de feridas! Pediu pra parar parou!", escreveu o ator.
À revista "Contigo", Leonardo contou que não teve apoio imediato da sua família. "Minha mãe até tentou me colocar na terapia para me 'curar', mas eu tive a atitude de enfrentar e dizer que não era uma doença, e sim algo natural. Escolhi não me expor por causa do meu trabalho, mas continuava com a minha vida normal. Namorei muito, saí e me diverti bastante. Eu me resguardei para proteger as pessoas que eu amo e o meu trabalho", indicou.
(Por Marilise Gomes)