Leonardo se tornou avô pela segunda vez em fevereiro, quando sua filha Jéssica Costa deu à luz Noah, fruto da relação com Sandro Pedroso. Mas o cantor ainda não foi conhecer o caçula da família. "Acho que é porque ele está de férias que ainda não veio... Mas estamos esperando ansiosamente a visita dele. Acho que ele vai apaixonar no Noah quando ver que eles se parecem bastante!", disse Jéssica à revista "Quem", negando que a relação com o sertanejo esteja estremecida, já que ele deu sinais de que não aceita o namoro da filha, de 20 anos, com o ex de Susana Vieira.
Logo que nasceu, Noah precisou ficar internado na maternidade por conta de problemas respiratórios e só teve alta cinco dias após o parto. "Ele nasceu de 37 semanas e acabou engolindo um pouco do líquido amniótico, o que levou ele pra UTI pois ele não estava conseguindo respirar sozinho. Foi um momento de várias emoções. No começo foi muita dor, mas quando ele foi melhorando senti muita alegria e gratidão por eu ter um Deus tão fiel!", contou à publicação.
Jéssica planeja casamento e mais filhos: 'Noah tem que ter pelo menos um irmãozinho'
Sandro, que recentemente foi clicado por Jéssica dormindo ao lado de Noah, se derreteu ao falar do desempenho da namorada como mãe de primeira viagem: "Ela é demais e sensacional. Acho que mãe é sempre indiscutível", disse, despistando sobre casamento com a jovem. "Estamos juntos, namorado. Acho que todo mundo que namora pensa em constituir uma família, casar e fazer tudo direitinho".
A filha de Leonardo também foi só elogios ao ator na função de pai. "O Sandro está se saindo super bem! Ele me ajuda em tudo, quer participar de tudo! Ele é um super pai. Graças a Deus tenho ele do meu lado! Com certeza depois do Noah estamos mais unidos", contou, afirmando que pensa em oficializar a união, que começou há cerca de um ano e meio, entre idas e vindas. "Estamos nos encaminhando para isso (casamento) em um futuro próximo", disse Jéssica, que não esconde o desejo de ter mais filhos:
"Tenho sete irmãos e isso é a melhor coisa do mundo! Então como fui acostumada com família grande, quero que a minha seja grande também! O Noah tem que ter pelo menos um irmãozinho ou irmãzinha".
(Por Caroline Moliari)