Leonardo DiCaprio demorou cinco indicações para conseguir o tão comentado Oscar. No entanto, por uma questão de minutos, o americano quase ficou sem ele: de acordo com o site americano "TMZ", DiCaprio quase deixou a cobiçada estatueta em um restaurante por onde passou pela madrugada de segunda-feira (29) durante as comemorações da vitória.
Em vídeo publicado no site, é possível ver o americano no restaurante com amigos e repleto de fãs e fotógrafos. Minutos depois, o ator apontado como affair da apresentadora de TV irlandesa Laura Whitmore, já dentro do carro, foi surpreendido por um homem trazendo o prêmio e o entregando para um segurança do ator, que estava no banco do carona do carro.
Discurso emocionante marca premiação
Flagrado aos beijos com Rihanna aos beijos em boate em Paris em janeiro, DiCaprio emocionou ao fazer um discurso sobre a relação do homem com o meio ambiente. "Fazer 'O Regresso' foi sobre a relação do homem com o mundo natural. O mundo que nós sentimos em 2015 como o ano mais quente. A nossa produção teve que ir até o sul do nosso planeta para poder encontrar neve. A mudança climática é real e está acontecendo nesse momento. E é a maior ameaça que a nossa espécie está enfrentando. Nós temos que trabalhar juntos para vencer isso", iniciou o ator, que integra a lista dos mais bem pagos do mundo.
"Temos que apoiar os líderes em todo o mundo. Líderes que não estão falando em nome dos grandes poluidores, mas que estejam falando em nome de todos os seres humanos. Aos povos nativos, aos bilhões de pessoas de baixa renda que serão impactadas com isso. Pelos filhos dos nossos filhos e todas as pessoas cujas vozes foram afogadas pela ganância", completou ele flagrado em uma saia justa com Lady Gaga durante o Globo de Ouro.
(Por Marilise Gomes)