Leonardo DiCaprio não encerrou a noite de sexta (13) na boate Pacha, em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O astro de Hollywood promoveu uma festa privada no iate em que está hospedado na madrugada de sábado (14). De acordo com o jornal "Extra", a comemoração aconteceu na varanda, próxima à proa da embarcação.
Segundo a publicação, a ideia da viagem e da festa em Búzios foi do sheik árabe Mansour Zayed Sultan Al Nahyan, proprietário do iate em que Leonardo DiCaprio está hospedado. O ator chegou na comemoração, que foi promovida por um promoter brasileiro, acompanhado por seguranças, que estavam em cinco carros. De acordo com uma fonte do Purepeople, o carro que conduziu o astro ao local entrou de ré até o cais. "Algo nunca visto na cidade!", afirmou. Na festa, ele não perdia a oportunidade de se declarar ao país quando se encontrava com um brasileiro: "Eu adoro o Brasil!".
Na boate Pacha, além de muitas brasileiras, chamava a atenção o número de suecas entre as convidadas do promoter. Entre as celebridades presentes estavam os atores Giovanna Lancellotti e Miguel Rômulo, a ex-BBB Marien, e a ex-coleguinha do "Caldeirão do Huck" Mari Silvestre. Com a boate fechada para a festa de DiCaprio, somente autoridades como o prefeito de Búzios e o secretário de turismo da cidade puderam entrar. "Mesmo assim todos tiveram que deixar seus celulares na portaria", contou a fonte de nossa equipe.
Após as 4h da manhã, a casa noturna encerrou as atividades, mas a festa continuou no iate. De acordo com o jornal "Extra", seguranças estavam atentos para que ninguém deixasse a varanda da embarcação e seguisse para outras acomodações sem autorização. Na trilha sonora da festa privada, muito funk carioca, como "Show das Poderosas", de Anitta, música que o ator escolheu para dançar.
Leonardo DiCaprio chegou ao Brasil para assistir à abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo. Após ver a partida vencida pela Seleção Brasileira, o ator viajou para Búzios, no Rio de Janeiro, no sábado (13).