Victor Chaves, da dupla com Leo, se defendeu das acusações de agressão feitas pela mulher, Poliana, na última sexta-feira (24). Em entrevista ao "Fantástico", o cantor declarou que jamais bateria na esposa e que vai cuidar da família. Neste domingo (26), ela divulgou uma carta na qual diz que o marido não a machucou.
O cantor concedeu a entrevista no aeroporto a caminho de Campinas, em São Paulo, para onde embarcou com a mulher, a filha e os sogros. "Gostaria de fazer um esclarecimento. Minha família é meu bem maior. Eu só quero preservar minha família de toda a exposição negativa que vou ter que carregar", declarou ele, que continuou: "Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família".
A repórter do "Fantástico" quis fazer algumas perguntas a Victor, mas o cantor se negou a respondê-las. "Qualquer coisa que eu falar vai expor ainda mais minha família", declarou Victor, que pediu para deixar o programa "The Voice Kids".
Em sua conta no Instagram, o irmão de Victor, Leo, comentou a denúncia de agressão envolvendo o parceiro e a cunhada. "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!".
Leo continuou: "Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão Victor Chaves".